sábado, 24 de janeiro de 2009

Solteiros

Há um certo tipo de comentário que me enerva de sobremaneira e que acho de um nível de inteligência bastante baixo mas tenho-me abstido sempre..porém, hoje, achei que já chegava. Há duas noções partilhadas por uma considerável fracção da raça humana às quais quase que acho piada: considerar que uma pessoa solteira tem esse estado uma vez que não tem capacidade para mais e considerar que se uma pessoa já teve 100 relacionamentos é porque é um sex-symbol.
Estamos em época de saldos e acho que este assunto pode ser encarado da seguinte forma...ora, se uma loja como o C&A (cujos artigos não podem ser considerados os de melhor qualidade do mercado) está em saldos, obviamente a loja estará extremamente concorrida. Roupa barata, vamos aproveitar! No entanto, uma loja de griffe como a Prada, por exemplo (neste caso até a Massimo Dutti serviria), que poucos saldos fazem, e que mesmo com algum saldo os artigos apresentam um preço elevado, provavelmente continuará com pouca afluência. Eis a questão: porquê que alguém vai fazer compras à C&A e não à Prada? Por opção? Não me parece. Imaginemos que, certo dia os preços se tornassem iguais nas duas lojas. Ficaria a C&A vazia? Deixo à vossa imaginação.
Meus caros, não é por uma pessoa não se gabar 30 vezes ao dia da quantidade de “fãs” que tem ou por não retribuir a atenção dos mesmos ou por escolher estar só do que “menos bem acompanhada” que a pessoa é uma pobre coitada, absolutamente desprovida de capacidade de interessar o sexo oposto (ou até o mesmo, nos tempos que correm...). Uma pessoa pode ter dinheiro para comprar 100 pastilhas elásticas mas isso não significa que o vá ou queira fazer pois não? Desde cedo sempre ouvi dizer que o fácil tem sempre grande número de adeptos.
Há quem prefira ter 100 blusas da C&A e quem prefira ter apenas uma, mas Prada. Gostos!

2 comentários:

  1. What can I say? You are so right... seja nas garrafas de água que já "ofereci", seja no herpes que afinal é "febre", lol, entre muitas outras coisas semelhantes, sobre as quais também já vivi. E acho que por vezes nem é só uma questão de inteligência ou ignorância, mas sim falta de respeito, educação, por vezes algum (para não dizer bastante) egoísmo ou até mesmo maldade. Existem pessoas que são maldosas por natureza, pois têm consciência do que estão a fazer e não se sentem minimamente incomodadas.
    Em relação a este tema dos solteiros, nem imaginas o quanto eu me identifico com as tuas palavras, pois existiu uma altura na faculdade, em que as minhas colegas chegaram a fazer intrigas no sentido que eu era gay! Não sei se foi por maldade porque não lhes dei bola, ou se na terra onde elas cresceram, os rapazes comem tudo o que vem à rede. Whatever... no fim foram elas que ficaram mal vistas.

    Agora ia começar a desabar em forma de testamento, mas este é o teu blog ;) o teu espaço, e vim aqui só para te dar o meu apoio, porque pelos vistos partilhamos a mesma forma de pensar. :)

    Não sou muito fã de blogs (estou habituado aos forums), e para dizer a verdade, é a primeira vez que escrevo num blog, mas sempre que estiver com disposição, deixo aqui umas palavras de apoio, ou até mesmo uma opinião contrária se achar que é caso para isso.

    Bjs,

    Bruno Moura

    ResponderEliminar
  2. E, provavelmente, a PRADA durar-te-à a vida toda enquanto que as 30 C&A não durarão até ao mês seguinte...

    ResponderEliminar